domingo, 3 de maio de 2009

Erros que...

Nos matam de vergonha!
Estava dando uma olhada no orkut hoje quando me deparei com essa coisa:


Tá,sei que as escolas do Brasil não são lá aquelas coisas,mas...Vc entraria nessa comunidade?
Cara,eu não sei você,mas eu nunca entraria.
Primeiro-EU NAO ME ACHO TENHO CERTESA


O cara aí não tem nenhum motivo pra se achar nem ter CERTESA.Quem se acha com um português desse?
E olha só como a descrição está clara.Você entendeu tudo né?huahauhau
Nem sei como tem 13 membros aí,mas...
Sim,todos nós erramos,não somos perfeitos e eu menos ainda.



Mas vc entraria nessa comunidade?Eu ficaria com vergonha de estar lá.
E também pq eu não entendi a descrição,muito confuso,sei lá.E eu tbm não me acho e nem tenho certeza de nada



Até outro dia.

Um comentário:

Anônimo disse...

Noooossa, morri de rir! (kkkkkkk³
TOSCO o_o