quarta-feira, 15 de julho de 2009

Post sem protótipo XD

Dedicado a UMA CERTA PESSOINHA, que vem me pedindo esse post a muitissimo tempo,e agora eu decidi que vou atender (y)

Todo mundo sabe que há sim um preconceito entre determinadas tribos.Geralmente,por causa dos protótipos que as pessoas criam,sei lá pra que,mas que todo mundo que não sabe de nada acredita.
São sempre esses:os roqueiros são do diabo,As patricinhas e os mauricinhos são pessoas fúteis e de nariz empinado,os emos são viados,e etc e tal.
Tenho uma certeza:nunca julgue uma pessoa antes de conhecer realmente ela.Pode ser que ela seja mesmo isso,mas a maioria das vezes não.
Essa história de 'tribos' é meio complicada,nem gosto mesmo de chamar de tribo.
mas se é assim,que seja,não tem outro nome.
Tou dizendo isso pq tenho vários amigos,com opniões diferentes de mim,mas uma visão de mundo muito parecida.
Tem Tiago(;*)-a pessoinha que eu falei no começo do blog-que tem muitas opniões iguais as minhas,e é um mauricinho completo.Tem Sombra,que gosta de Black e de Pop,por isso eu nem gosto de falar com ele sobre música pq nós logo brigamos O_O
Então não é pq uma pessoa é de tal tribo,que ela é assim,assado,isso,aquilo...Poxa,tem tanta gente legal nesse mundo,as pessoas deixam de falar com elas por causa de um protótipo idiota!ah,Julia...Vc gosta de rock,então é demoniaca!¬¬
Vamo cair na real,deixar os protótipos de lado e sermos pessoas normais independentemente de sua 'tribo',né?
Créditos pro Thi,que me deu a idéia do post!

2 comentários:

Anônimo disse...

TE AMO MUITO³, apesar das diferenças, te amo incondicionalmente! (L
Lembra da PROMESSA, tá? Porque a gente vai ser AMIGOS PRA TODO O SEMPRE!
Adorei o post, minha LINDA! *-*
Beeijos :*

No One Special disse...

muito massa a ideia do post e ficou bem resolvido e direto ao assunto.. acho q vc podia desenvolver mais esse tema.. sei la :p

voltarei mais vezes.. abraço
\o