sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Assombração

Quem tem medo de assombração? 




Sou sim, uma garota corajosa...mas como todo mundo, tenho meus medos: Baratas, tarados e assombrações.
Como em toda cidade do interior, há muitos relatos de pessoas que viram assombrações por aqui.Eu nunca vi, mas tenho muito medo.
Toda noite, por mais que esteja fazendo calor, me cubro dos pés à cabeça...e por mais que eu tente não pensar, minha mente alucinógena começa  a passear por todos os filmes de terror que já assisti, todos os contos que já ouvi, e coisas da minha cabeça...como a história do "romãozinho" [sei lá como se escreve isso] que seria um menino que morreu e depois de morto anda visitando as pessoas que ficam sozinhas em casa, principalmente à tarde..AAAAAAAAAAAAIN TÔ SOZINHA EM CASA!!!!

Também tem outra história...detesto ficar lembrando disso, mas minha mente doentia SEMPRE SE LEMBRA DISSO NAS HORAS ERRADAS, e eu fico igual a uma puta na igreja, suando frio D:


A história que lembrei agora é uma que minha mãe me contou [minha mãe adora me ver com medo D:] de uma prima dela...que tava em casa com o marido,daí ele saiu pra fazer num sei o que, e aí apareceu um espírito de um homem lindo, fortão e tal que passou a noite inteira com ela...na cama...fazendo vocês sabem o que. Isso não é o pior.Ela acordou, e se manhã seu rosto estava todo ralado e desfigurado, como se tivesse tomado uma surra do Chris Brown.Taí, uma coisa que eu não chamo de assombração, mas concerteza me dá medo: Rave, dorgas e tarados :B

Bom, seja lá como for, eu sei que não sou a única a ter isso, você deve ter muito medo quando vê um vulto no espelho, uma foto assustadora de coisas do além, ou até um filme do Alexandre Frota. São coisinhas inventadas pela nossa mente doentia, que projeta imagens de coisas que não existem e fazem a gente acreditar que é algo real.

Nenhum comentário: