terça-feira, 19 de maio de 2009

ô coisa que é polêmica.

O que é polêmico? tchan tchan tchan tchaaaaaaaaaaaaaan




Tá curioso? tá curioso?




Tá,parei.




Sim,é o New Guns n' Roses.Isso é que é polêmica.Isso gera polêmica entre os fans pq metade gosta do New GNR e metade detesta.
Eu vou falar pra vcs:estou na metade que detesta.

ME ODEIEM,MAS ESTOU EXPONDO MINHA OPINIÃO E OS QUE NÃO GOSTAM DISSO QUE SE FODAM.

Well,voltando ao assunto...
Eu sou Gunner sim,Gunner viciada inclusive...e não deixo de ser só pq não gosto de New Guns.Cara,olhem o que o orgulho fez!Destruiu uma das melhores bandas de Hard Rock que podia ainda estar por aí conquistando cada vez mais fans.

Agora ouçam Set me free do Velvet Revolver.
Toda vez que ouço as musicas dessa banda sinto que alguma coisa falta ali.A banda está ótima,mas falta sabe o quê?OS BERROS DO AXL.
Agora ouça Scraped do New GNR.Não está tão bem como o Velvet Revolver!Compare as duas,ouça várias vezes,reflita.Você vai ver que eu tenho razão.
A voz,o alcance e o timbre do Axl foram feitos para os riffs e solos fodásticos do Slash.Por isso que o Old Guns fez tanto sucesso!
E as pessoas pensam que o Axl pode ser o Guns sozinho...Não foi ele que deu fama pra a banda sozinho.Ele só é insano,doidão e isso é bom,mas ele sem os outros...não dá certo.Ainda mais pq ele mudou de Hard Rock direto pro Rock Industral.Pq New Guns é Rock industral,ou pelo menos parece muito.
Nós,os fans,estamos acostumados com o bom e velho Hard Rock...Que está bem vivo por sinal no Velvet Revolver.
O Axl é só um quinto da banda.Três quintos estão no Velvet e outro quinto tocou em 4 shows do New Guns,mas não tá oficialmente na banda,tocando em carreira solo ou ao lado da Ju Ju Hounds.




Gente,caiam na real,vcs curtem o nome Guns n' Roses ou o som?o som deles era fodástico na época dos cabeludos,mas agora ta uma coisa!Guns sem os membros que fizeram a "Banda mais perigosa do mundo" Não dá certo! e não adianta espernear!

Um comentário:

No One Special disse...

concordo em genero, numero e grau