domingo, 17 de maio de 2009

Domingo.Aaaaah domingo

Domingo.Dia de descansar?Pra mim nããããããão!!
Tá,tá... eu até que descanso um pouquinho.Mas vá...
Dia de domingo,AQUELA feijoada,gente chegando pra filar a boia o tempo todo

Pois é,sempre tem aquele povo,que fica:"JUUUULIA,COMO VOCÊ TÁ UMA MOÇAAA,EU TE PEGUEI NO COLO!!"
E a gente sempre faz aquela cara de:"Aaaaaah que massa,lembro de você!"
Mas na verdade,não lembramos nada,principalmente eu que sou uma total esquecida
Mas pq falam isso?Será que queriam que a gente continuasse criança pra eles poderem pegar no colo e judiá de nozes?
Será que queriam que eu ainda fosse uma criancinha bobinha como eu era?
O que eles querem com isso?o.o
Aaaaah,vou parar com essa paranóia,preciso me controlar mais.
Vou ver se dessa vez meu pai deixa de fazer piadinhas bobas com minha cara .-.
Seeeeempre me deixam sem graça,tipo:
Que meia é essa Julia,ela foi pra a Segunda Guerra mundial?[ele não deixa minha meia-calça rasgada em paz,não sei qual é o problema]
Vai ser arquiteta,vai ser arquiteta.[]
Logo depois que ele diz isso,meu avô diz:
Arquiteta nada,vai ser é advogada[]
depois ouço uns dizendo médica,dentista....Nesse meio tempo fui pra a outra sala e tou lá conversando com Vinícius...pelo menos com ele dá pra conversar legal.
Sei lá,querem tomar conta da minha vida,e eu não gosto disso .-.
Canso,tenho de ajudar minha mãe,só ficamos nós pra fazer tudo,é muita gente pra comer.Dia de Domingo pra mim é O fim.Óia, até rimou
Well,já vou indo,tenho que comprar cerveja e refrigerante se não minha mãe me mata.
Inté mais

Um comentário:

Anônimo disse...

Domingo, só tem programa de desocupado na TV né amiga? Dia mais sem graça o.o