quarta-feira, 13 de maio de 2009

Respostas idiotas em provas

Galera,esses dias não tou postando muito,tou em semana de prova final e meu pai fica mó chato nesses dias,não me deixa mais em paz
Mas,quem nunca deu aquele chute hilário numa prova?kkk
E quem nunca fez esqueminha de pesca?(cola)négócio de sinal com a mão,gabarito,chutes imbecis kkk
Já fiz muito isso,e não tive chance de tirar fotos das minhas respostas ridículas,mas achei umas aqui na net que estão à altura hauhauhau

Essa aí foi o cúmulo dos cúmulos
kkkk,esse aí foi até educadinho,hein?



essa eu quase caí de rir! Destilado! kkk



Oh,Deus,eu me pergunto.hauhauhauahua

Simpático,não?
Xau pessoas felizes :D

3 comentários:

Anônimo disse...

RACHEEEEI, muito cômico (;

Unknown disse...

nossa! no minimo todos tomarão bomba!

Unknown disse...

muito massa