sexta-feira, 11 de setembro de 2009

O que você entende por "falsidade"?

Falsidade é a característica do que não é verdadeiro.
De fato, o ser humano muitas vezes se sente, na nossa sociedade, quase obrigada a ser falso. A mentira, o engodo, o engano, a falsa aparência, a esnobação e a desfaçatez são gêneros de primeira necessidade nos relacionamentos entre as pessoas. O orgulho e a busca de reconhecimento trazem consigo a necessidade quase inadiável de aparentar algo que não se é,segundo a Wikipédia.

A falsidade é muito confundida com outras coisas.Muita gente acha que quando se espera uma coisa de uma pessoa,e essa coisa não acontece,acham que essa pessoa é falsa.
Muita gente chama os outros de falsos,falam por trás,se acham muito donos da verdade,indescutíveis "perfeitinhos" que na verdade,são os verdadeiros falsos.
Pessoas desse tipo não têm uma amizade verdadeira,somente tem gente que 'aguenta' eles.Ninguem quer pessoas que conversem contigo,e depois que a gente vira as costas,falem mal,e fofoque tudo que a gente contou.Nem precisa pesquisar,quem ia querer isso?
Embora essas pessoas ainda tenham cura,é muito difícil fazer elas perceberem que estão prejudicando os outros e prejudicando A SI MESMAS.
Afinal,nesse mundo,não se valorizam mais as pessoas verdadeiras,que guardam segredos,que se mostram sem máscaras pra as pessoas.Têm que ser mascarados,pq uma pessoa verdadeira é considerada boba e inocente.
Reclamam desse mundo,mas se quiserem mudar a sua situação,têm que mudar a si próprios,ou tudo continuará assim,mentira,falsidade,fofocas.Ninguém vai saber em quem pode confiar.

Nenhum comentário: