sábado, 29 de agosto de 2009

Sangue-suga

Afinal,de que se trata isso?
Quando uma pesoa chama outra de sangue-suga,significa que ela só quer se aproveitar dela.
Bem... eu tinha amigos "sangue-sugas",mas isso faz tempo,acho que essa de querer se aproveitar dos outros encheu minha paciência e fiquei mais isolada.
Mas foi melhor pra mim,afinal,quem quer uma pessoa que te suga,só chama quando precisa,é interesseira do lado?Sei lá,isso já faz tempo.Meus amigos são os únicos que passaram pela "peneira".é aquele tipo de turma unida pra caramba,quando um faz uma coisa errada outro tá sempre lá pra dar uma bronca,a gente se ajuda...
Aquele tipo de gente que "suga" não faz mais parte de minha vida.
E também outros tipinhos relacionados não me interessam.
Esse negócio de selecionar com quem a gente quer compartilhar certas coisas é bem difícil,principalmente pra mim,tenho dificuldade pra dizer um NÃO,mas penso...essa pessoa não vai me fazer nada bem,não vai compartilhar,vai somente encher meu saco e me atrapalhar.Nesse meio tempo nem ouço o que ela diz '-' aí fica mais fácil dizer um não,fazer ela me achar uma chata ignorante e nunca mais falar comigo.[o que sempre acontece]
Eu não faço tanta questão de ter pessoas por perto,mas sempre é bom rir junto,compartilhar nomes de bandas,inventar besteiras...Deixa o dia mais leve,eu não me extresso tanto.
Com os sangue-sugas é diferente.só chamam quando precisam de uma colinha na prova de português,quando precisam de um dinheirinho emprestado[e eu tou sempre dura XD]
Nossa,mas que amizade,hein?
Quando a gente vira as costas,eles deitam a língua e inventam coisas.
Isso eu realmente odeio.
Mas tem gente pra tudo...alguns ainda suportam como eu suportei por tanto tempo!

Nenhum comentário: