terça-feira, 6 de outubro de 2009

Você tem medo de morrer?


É bem polêmico.
Nem todo mundo tem medo de morrer.Pra mim,isso é uma questão de destino.Se morreu,foi pra morrer mesmo.
Quem aí tem medo de morrer? A maioria tem.Tenho uma confissão:Não tenho medo de morrer,tenho medo de sofrer.
É assim:Se um dia,eu tiver uma doença muito grave,e sofrer muito,eu prefiro morrer e acabar com isso.Mas tem uma coisa:As pessoas ao seu redor que irão sofrer(se você for querido)Por isso,querer morrer pode ser egoísmo.É estranho,você quer tomar uma decisão pra onde você vai,mas tomar ESSA decisão também dis aos outros.
Quero continuar viva até quando Deus me permitir,não tenho depressão nem vontade de me matar.
Mas essa questão ainda me intriga.Minha mãe me diz que quando era solteira,não tinha medo de morrer.Mas agora tem.
Por que?
Porque ela tem seu marido e seus filhos,e tem medo de deixar eles sozinhos.
Os medos são os mais variados:
Uns tem medo que sofram muito,agonizem na sua morte.
Outros tem medo de que os outros sofram.
Ainda outros tem medo do que encontrarão pela frente quando morrerem. '-'
Acho que ter medo de morrer é um dos medo mais comuns,pois não sabemos o que virá depois disso...Se acaba ali,se acontecerá outros fatos esquisitos...só temos uma certeza:TODOS NÓS VAMOS MORRER.

3 comentários:

Inacio disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Inacio disse...

eu tenho medo de morrer pq eu ñ sei pra onde eu vo to perdido sem saber pra onde eu vo

Pitica disse...

hauhauhauhau
eu não tenho medo de morrer...