domingo, 6 de março de 2011

Fugindo do carnaval

Por mais que o carnaval seja animado, bunitinho, com mulher pelada e coisa e tal, tem muita gente que não gosta.Inclusive eu.
Ainda mais, moro na Bahia, isso não é uma tarefa fácil! Pra onde você olha, vê e ouve carnaval escorrendo por todo canto..E isso não me agrada nem um pouco.
Pra quem quer se livrar de tanta felicidade sem motivo, (afinal, o que o carnaval comemora?) aí vão 3 diquinhas básicas:
1°: Não assista TV
TUDO vira carnaval até na TV. Propagandas, programas...Não tem jeito, sempre vai ter alguma coisa relacionada com essa festa sem sentido.
2°:Se você é da Bahia, não saia sem seus fones de ouvido.
Nessa época, nem em casa tenho sossego.Por isso uso mesmo sem sair! Posso ficar surda, mas antes surda do que ouvindo "tchubirabiron" e "mulher maravilha. Nem a vizinhança dá trégua, mesmo se ligar um som bem alto, ainda dá pra se ouvir os irritantes pagodes e a axézada diaria.
3°:Não se isole.
Não sei por que, mas na cabeça doentia das pessoas, quando você está sozinho isso quer dizer que é tímido e está querendo pedir pra te chamarem pra "curtir" com elas, mas não tem coragem.Procure se inturmar ou vai ser arrastado para a folia.
Bom, é isso. Mesmo sabendo que essas dicas não funcionam completamente, algumas pessoas não sabem respeitar os gostos dos outros, querem que TODO MUNDO CURTA, mesmo se não curtir.
Vou ali curtir o carnaval no meu quarto, com Helloween no ultimo volume.
Inté.

2 comentários:

Anônimo disse...

Hellowen ? ou Hallowen ? , rs

Pitica disse...

hauhauhau Helloween mesmo, é uma banda de power metal ;)